Construção de muros no Paço Municipal está em andamento

08/10/2014

Está em andamento a construção de muros de contenção da obra do Paço Municipal de Chopinzinho. De acordo com o prefeito municipal, a construção dos muros de contenção é uma obra relativamente complexa e para garantir total segurança da estrutura que está sendo construída para abrigar a nova prefeitura, sendo necessária a construção de um muro com 112,9 metros lineares. “Somente nesta etapa do projeto, estamos investindo aproximadamente R$ 400.000,00”, afirmou.

Até o momento, a Administração Municipal já investiu R$ 2.561.810,44 na construção do Paço Municipal. Desde valor, R$ 1.485.850,09 são operação de crédito e R$ 1.075.960,41 são recursos próprios do município.

Além da construção do prédio a Administração Municipal de Chopinzinho se prepara para realizar novos investimentos, que serão destinados à aquisição de mobiliário para estruturação adequada da Prefeitura. “Este investimento é imprescindível para que possamos nos instalar adequadamente no novo prédio. Não estamos medindo esforços para que não apenas este, mas todos os prédios públicos apresentem estrutura adequada para atender com excelência e de forma humanizada a população chopinzinhense”, afirmou o prefeito.

O novo Paço Municipal deverá ser inaugurado até o início de 2015 e os investimentos devem chegar a R$ 4 milhões aproximadamente. As obras compreendem a construção da estrutura física, rede de logística, obras externas, aquisição de mobiliário e construção dos muros de contenção.