Mais de 250 pessoas comemoraram o Dia do Idoso

08/10/2014

É comemorado no dia 2 de outubro o Dia do Idoso e em homenagem a esta data a Administração Municipal de Chopinzinho, através das Secretarias de Assistência Social e de Esportes e em parceria com os Clubes de 3ª Idade, realizou na tarde de quarta-feira, 1, um evento reunindo mais de 250 idosos, nas dependências do os Clube do Vovô.

A programação contou com uma palestra inicial, pronunciamento de autoridades, coquetel e música em momentos de grande descontração e lazer.  “Parabenizamos todos os idosos que com a força do seu trabalho, que é exemplo de coragem e fé, ajudaram a construir este município que é Chopinzinho. Nossos idosos merecem sempre ter sua participação na história de nosso município exaltada em comemorações e projetos do Poder Público Municipal. A eles devemos nosso respeito e gratidão”, afirmou o prefeito municipal.

Na ocasião, o prefeito fez questão de reafirmar seu compromisso em viabilizar o projeto de construção de um Centro Dia para o Idoso, popularmente conhecido como creche do idoso.