Prédio da Defesa Civil de Chopinzinho está passando por reforma completa

24/09/2014

A Administração Municipal de Chopinzinho está realizando uma reforma completa no prédio da Defesa Civil.

Segundo o Prefeito Municipal, esta iniciativa foi tomada visando atender uma demanda da Defesa Civil que afirmou estar encontrando problemas com a estrutura física do prédio onde desenvolve suas atividades. “Além de problemas como infiltrações, o prédio tem espaços impróprios para o uso, exigindo a reforma integral do espaço. Ao final realizaremos a pintura completa do espaço”, disse.

O prefeito destacou que o município está investindo R$ 35.000,00 em recursos próprios para a execução das obras que vão da troca de toca a cobertura do prédio, reforma completa, adequação de alguns acessos até a pintura total da estrutura.  As obras devem ser concluídas no início do mês de outubro. “Entendemos que é muito importante dar suporte ao trabalho desenvolvido pela Defesa Civil que é de extrema importância para o atendimento e manutenção do bem-estar de nossa população”, disse. O mesmo afirmou que promover a recuperação de estruturas de atendimento de serviços públicos é uma meta de governo que vem sendo cumprida. “Estamos investindo recursos públicos na reforma e adequações das estruturas publicas para garantir que os chopinzinhenses recebam o melhor atendimento possível”, garantiu.

Outra demanda da Defesa Civil de Chopinzinho, atendida pela Administração Municipal foi através do repasse de uma ambulância. O veículo foi repassado em concessão de uso e está dando suporte e otimizando o atendimento à população chopinzinhense.