Administração está construindo Rede de Distribuição de Água no Alto Bugrinho

09/09/2014

A Administração Municipal de Chopinzinho trabalha na implantação de rede de distribuição de água na comunidade de Alto Bugrinho em Chopinzinho. Recentemente o prefeito municipal, , esteve reunido com os moradores da comunidade para debater e programar a execução dos trabalhos.

“A água constitui elemento essencial à vida. A população necessita de água de qualidade adequada e em quantidade suficiente para atender a suas necessidades, para proteção de sua saúde e de suas atividades econômicas. A construção desta rede de distribuição de água, assim como o projeto de poços artesianos nas comunidades rurais, tem o objetivo de oferecer melhores condições de vida para a nossa população”, disse o prefeito.

O prefeito afirmou ainda, que o total de investimentos aplicados na execução deste projeto é de R$ 79.086,08, sendo R$ 48.496,27 conquistados através de um convênio estabelecido com a Sanepar, destinados à construção da rede de distribuição. Em contra partida, a Administração Municipal está investindo R$ 30.589,81 para a conclusão do projeto.

Segundo o prefeito serão beneficiadas com o projeto, 23 famílias da comunidade de Alto Bugrinho. O mesmo destacou a importância da colaboração da comunidade que tem auxiliado na execução das obras.

O projeto de implantação de rede de distribuição de água na comunidade de Alto Bugrinho deverá ser concluído em aproximadamente 30 dias.