Centro de Saúde de Chopinzinho passará por reforma

02/09/2014

Durante a inauguração da nova sede do CAPS, o prefeito municipal, Leomar Bolzani, assinou a ordem de serviço que autoriza o início das obras de reforma da Unidade Central de Saúde.

Segundo o prefeito, as obras iniciam em setembro e terão um investimento de aproximadamente R$ 89.700,00. Os recursos foram conquistados junto ao Governo do Estado do Paraná. “Estamos investindo para otimizar o posto de saúde central, principalmente para disponibilizar a nossa população um espaço mais adequado para o atendimento, respeitando inclusive, a necessidade de acessibilidade na estrutura física. Por este motivo buscamos junto ao Governo do Estado a liberação de recursos para a execução desta obra. A Unidade Central da Secretaria Municipal de Saúde, que passará por adequações as obras vão compreender a reforma e reestruturação dos sanitários, almoxarifado, farmácia, local para armazenamento de resíduos, acessibilidade externa e pintura externa e interna”, destacou.