Você está em >

Notícias

Prefeitura de Chopinzinho publica novos decretos de restrição em função de coronavírus

24/02/2021

A partir de hoje (24) entram em vigor dois novos Decretos Municipais, com regulamentações referentes a pandemia de coronavírus. Ambos consideram em suas medidas o momento de aumento de casos no Sudoeste do Paraná e esgotamento de recursos da saúde, seguindo orientações tanto da Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (AMSOP) quanto do Governo do Estado do Paraná.

          O Decreto Nº 062/2021 é amplo e traz orientações para todo o comércio, unificando publicações anteriores e trazendo novas alterações. A principal é sobre a proibição de música ao vivo em qualquer estabelecimento comercial, desde bares, panificadores, restaurantes até eventos com este tipo de entretenimento. A orientação de espaçamento, limite de pessoas no ambiente e cuidados de higienização seguem vigentes.

          Já o Decreto Nº 63/2021 aborda especificamente o horário de funcionamento do comércio de Chopinzinho. Até então, cada estabelecimento poderia permanecer até às 02 horas da manhã em funcionamento. A partir de agora, o horário passa a ser até meia-noite (zero horas), seguindo o Decreto do Estado.

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho