Recuperação de estradas com pedra brita na Comunidade do Capinzal

26/08/2014

A Administração Municipal de Chopinzinho está realizando a recuperação de estradas com pedra brita na comunidade do Capinzal. Até o momento, o projeto já foi implantado em aproximadamente 50 km de estradas rurais nas comunidades de Bugre Alto, Mato Branco, Santa Maria, Capinzal, Jabuticabal, São Francisco, Linha Alegria, além de vários trechos em diversas estradas do interior do município, principalmente em serras que apresentam problemas em dias chuvosos. Aproximadamente R$ 220.000,00 em recursos próprios já foram investidos.

“Este projeto tem tido resultados muito positivos, e a comunidade chopinzinhenses reconhece a qualidade do projeto e do material utilizado neste processo de manutenção e recuperação. As estradas rurais são importantíssimas para o bom andamento do nosso município, principalmente porque temos uma extensão territorial muito grande e nossa economia é essencialmente agrícola. Investimos para garantir a qualidade de vida da população rural e tenho como meta, até o final do meu mandato, de implantar pedra brita em todas as estradas gerais, ou seja as vias mestras de nosso município”, afirmou o prefeito municipal.

O projeto terá continuidade ainda nas comunidades de São Brás, Linha Vitória, Alto Vitória e Santo Antônio.