Você está em >

Notícias

Prefeitura recebe doação de 500 máscaras de tecido

03/02/2021

           Como a vacina de Covid-19 está sendo aplicada aos poucos, conforme produção e disponibilidade, temos a certeza que as máscaras serão nossas aliadas para evitar a transmissão do coronavírus por um bom tempo ainda. Por isso, as novas 500 máscaras de tecido recebidas como doação são bem-vindas e vão atender a população vulnerável de Chopinzinho.

          As máscaras foram repassadas pela Defesa Civil à Secretaria de Assistência Social, e foram doadas pela Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC). A APAC é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, dedicada à recuperação e à reintegração social dos condenados a penas privativas de liberdade.  

          Para facilitar a entrega das máscaras a quem necessita, elas também serão distribuídas durante o Brechó Social Itinerante, que fará a distribuição de peças de roupa e calçados. O projeto do Brechó é novo e vai percorrer diferentes bairros e comunidades. O primeiro está marcado para esta sexta-feira (05), e as máscaras estarão disponíveis. 

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho/



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho