Estão abertas inscrições para curso gratuito de `Qualidade no atendimento ao cliente`

02/02/2021

Que tal melhorar seu currículo e atuação profissional, gratuitamente? Então aproveita a oportunidade e se inscreva no curso de “Qualidade no atendimento ao cliente”, ofertado pelo Senac e Fecomércio, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Chopinzinho e Prefeitura de Chopinzinho. As inscrições ficam abertas até o dia 23 de fevereiro.

O curso é online, com um total de 40 horas e será ministrado pelo instrutor David Mafra. Os interessados devem ter 16 anos ou mais e ensino fundamental completo. Para se inscrever você pode procurar a ACEC ou a Secretaria de Assistência Social, de modo presencial, e apenas é necessário documentos pessoais e seu número de telefone atualizado.

“Na busca de uma colocação no mercado de trabalho é muito importante a capacitação. Existem empresas com vagas abertas e que não encontram profissionais com qualificação. Por isso, jovens e pessoas que buscam emprego, aproveitem a oportunidade e tenham um certificado na mão”, destaca a Secretária de Assistência Social, Édina Accorsi. As vagas são limitadas e os selecionados serão divulgados no dia 24 de fevereiro. O curso começa no dia 04 de março e segue até o dia 17. As aulas são de segunda a sexta-feira, das 19 às 23 horas.