Você está em >

Notícias

Representantes de bares e restaurantes participam de reunião sobre medidas de proteção do Covid-19

15/01/2021

          Distanciamento, máscara e higienização são nossos maiores aliados contra o coronavírus. Com o aumento de casos, lembrar de medidas de segurança nunca é demais. Ontem (14) foi realizada reunião com 6 representantes de bares e restaurantes do Município, junto com a Associação Comercial e Empresarial de Chopinzinho, Prefeito Edson Cenci (Neco) e Secretaria de Saúde, para orientação sobre os Decretos vigentes.

          As reuniões com diversos setores comerciais vêm acontecendo durante a pandemia de coronavírus, de acordo com a necessidade vista nas denúncias e fiscalizações.  São ocasiões em que podem tirar dúvidas, relembram procedimentos, regras e penalidades. Nesta ocasião, um dos pontos levantados foi a responsabilidade de organização das filas também fora de cada estabelecimentos.

          A conversa foi produtiva. Os donos dos locais também puderam expor a realidade e problemas que estão enfrentando. Os relatos foram principalmente de que passam por situações em que tentam orientar e conversar com consumidores, que “levam para o lado negativo”, prejudicando o negócio.

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho