Você está em >

Notícias

Vias públicas da área central recebem pintura nova

04/12/2020

          Quem circula pelo centro de Chopinzinho já percebe o destaque das novas pinturas das vias públicas. Foram reforçadas as faixas de pedestres, quebra-molas, estacionamento e eixos centrais. Até a próxima semana devem ser refeitas as pinturas da Avenida XV de Novembro, Rua Coronel Santiago Santa, 14 de dezembro, além das ruas transversais e Avenida Getúlio Vargas.

          “A nossa intenção é que se tenha um trânsito mais bem orientado, mais segurança para o pedestre, boa demarcação dos estacionamentos, e claro uma pintura nova tem uma reflexão melhor”, explica o Diretor da Divisão de Planejamento e Projetos, Jovani Martins. Este é um trabalho que precisa ser refeito periodicamente. No total, serão 9.500 m² de pintura, somadas às de obras de pavimentação asfálticas novas.

          Desta vez o trabalho está sendo realizado por uma empresa terceirizada, devido ao grande volume. Com isso, as equipes tem trabalho com equipamentos mais modernos e em horários noturnos e aos finais de semana, quando a circulação de carros e volume de estacionamento são menores, facilitando o trabalho.

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

 https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho