Decreto Estadual impõe toque de recolher em todo o Paraná

02/12/2020

Devido ao agravamento no aumento de número de casos de Covid-19 no Paraná, o Governo do Estado decretou, a partir de hoje (02), toque de recolher. A restrição fica em vigor entre as 23 e 5 horas, todos os dias, com proibição de circulação e aglomeração em espaços e vias públicas.

O Decreto Nº 6284 é válido pelos próximos 15 dias e pode ser prorrogado. Estão excluídas da proibição os casos de circulação em função de atividades e serviços essenciais.

A medida foi tomada em função da análise permanente de medidas de combate ao coronavírus, avaliando as características e cenário epidemiológicos. Também, pela capacidade de resposta dos serviços de saúde, que já estão em sua capacidade máxima.

Confira o Decreto Nº 6284