Você está em >

Notícias

Município realiza 1 km de recapeamento asfáltico sentido a Comunidade de Linha Raldi

25/06/2020

Na busca de melhorar a trafegabilidade na área rural, a Administração Municipal está realizando a primeira etapa de recape asfáltico entre a AABB sentindo a Comunidade Linha Raldi. O trabalho deve ser concluído nos próximos dias e contou com investimento de R$ 541 mil.

 “O trabalho está praticamente concluído. Nossa equipe fez o alargamento da pista, limpeza das laterais, a empresa contratada colocou brita graduada, a qual dará mais sustentabilidade à via”, destaca o prefeito Álvaro Scoalro.

Parte do recurso, R$ 400 mil, foi destinado pelo Governo do Paraná, através de intermediação do Chefe da Casa Civil, Guto Silva, outras parte é contrapartida do município.

 

Segunda Etapa

Para execução da segunda etapa, que envolve pouco mais de 2 km, a prefeitura junto com grupos políticos está conversando com integrantes do governo estadual e deputados para destinar recursos. “Tivemos recentemente uma visita do Presidente da Assembleia Legislativa, o Deputado Ademar Traiano, que assumiu o compromisso de enviar os recursos. Já protocolamos o projeto, mas devido à pandemia do Covid-19, o Governo do Estado cortou alguns recursos que estavam em andamento. Segundo o deputado, esse repasse está aguardando novas definições do governo para ser autorizada a obra”, ressalta Scolaro.

 

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho/



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho