Você está em >

Notícias

Processos Seletivo para professores e técnico agrícola abrem inscrições

26/05/2020

 

Seguem abertas até o dia 08 de junho as inscrições para o Processo Seletivo para contratação temporária de professores para o ensino integral, de educação física e técnico agrícola para a Casa Familiar Rural. No total, estão abertas 6 vagas. As inscrições devem ser feitas exclusivamente no Site do Município.

Para os cargos de professor de educação física e técnico agrícola, a seleção se dará por prova de títulos referentes a escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço. Já para professor em ensino integral, soma-se a estas etapas a prova didática. Cada candidato só pode se inscrever para a seleção em uma das funções. Os classificados serão convocados de acordo com a necessidade do Município e a disponibilidade das vagas.

Cada seleção segue seu próprio calendário. É essencial que os interessados leiam atentamente o Edital antes da inscrição e sigam as informações de acordo com o descrito. Os selecionados vão atuar junto à Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, em diferentes instituições de ensino. Vale lembrar que, em função da pandemia de coronavírus, será obrigatório uso de máscaras pelos candidatos que vão participar da prova didática.

Confira o Edital: http://www.chopinzinho.pr.gov.br/portal/processo-seletivo

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho/

 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho