Prefeitura abre processo seletivo para 5 vagas de técnico de enfermagem

16/04/2020

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de 5 vagas de técnico de enfermagem, para atuarem na Secretaria de Saúde e de Assistência Social. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de abril pelo Site da Prefeitura, de forma gratuita. O processo é de prova de títulos referentes a escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço.

Para participar é exigido no mínimo Ensino Médio Completo e curso técnico de enfermagem. Antes de se inscrever, é muito importante ler o Edital Completo. O contrato é de 12 meses e pode ser prorrogado. São 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, com saládio de R$ 1633,33, mais auxílio alimentação.

O resultado final será divulgado no dia 14 de maio. Dentre as atribuições do cargo estão atender as necessidades dos pacientes portadores de diferentes doenças preparando-os para exames, consultas e outras. Vai atuar sob a supervisão do enfermeiro, para auxiliar no bom atendimento aos pacientes.