Transporte coletivo foram regulamentado em Chopinzinho

30/06/2014

Administração Municipal anunciou recentemente a regularização do transporte coletivo urbano em Chopinzinho. Compromisso assumido pelo Prefeito, a regularização ocorreu em três etapas. “A princípio contratamos um profissional especializado para a realização de um estudo apontando as rotas, horários e tarifas a serem aplicadas que atendam de forma adequada as necessidades da população. O segundo passo correspondeu à realização de um processo licitatório para a contratação de uma empresa, responsável pelo transporte no município. A empresa Trans Bidio venceu o processo licitatório e agora um termo de concessão de uso autoriza a empresa a realizar o transporte por um período de 10 anos”, explicou.

Com relação à maneira com o que o transporte vem sendo administrado, o prefeito Leomar afirmou não ocorrer mudanças neste primeiro momento. “O estudo desenvolvido provou que a forma com que o transporte coletivo vem sendo executado atende as necessidades atuais do município, porém à medida que necessário, alterações serão realizadas para melhor adaptação das rotas e horários”, afirmou o prefeito.

Segundo o secretário de Indústria e Comércio, a regularização do transporte é uma solicitação antigas de muitos empresários chopinzinhenses. “Esta medida permitirá as empresas optar por conceder vale transporte aos seus funcionários, entre outros benefícios”, disse.