Manutenção de estradas do interior seguem normalmente

03/04/2020

Seguindo os devidos cuidados, mas visando a continuidade das melhorias para os moradores da zona rural de Chopinzinho, as equipes da Secretaria de Viação e Serviços Urbanos seguem trabalhando no cronograma de manutenção de estradas. No momento, são três equipes em pontos distintos do interior.

Com o tempo seco, o trabalho estava dificultado. “Continuamos trabalhando normalmente. Com a umidade da chuva de ontem, o trabalho está ficando melhor, com maior compactação do cascalho”, destaca o Secretário da pasta, Geraldo Olivo. Uma equipe está na Linha Vitória, sentido Campina. Outra, no Passo do Sol e a terceira, no Nossa Senhora de Fátima.

No entanto, os funcionários precisam tomar cuidados em relação ao coronavírus, como higiene das mãos e evitar aglomerações. Também, cerca de 5 servidores estão em isolamento - por terem mais de 60 anos ou doenças prévias. Os demais seguem trabalhando.