Encontro da Mulher é cancelado

16/03/2020

NOTA

O prefeito do Município de Chopinzinho Álvaro Scolaro, decidiu junto com a equipe organizadora do “Encontro da Mulher Chopinzinhense 2020”, CANCELAR o evento que estava agendado para o dia 21 de março. A medida foi adota para evitar a propagação do Coronavírus (Convid-19) e, ao mesmo tempo, atender o Decreto do Governo do Paraná que recomenda a suspensão de grandes eventos, públicos e particulares, que reúnam mais de 50 pessoas, dentre outras medidas.

A Administração Municipal pede a compreensão de todos e orienta a população para adotar medidas essenciais de combate ao vírus. Dicas e informações sobre a doença estão disponíveis no Site do Ministério da Saúde, Secretaria de Saúde do Paraná e no site oficial do Município de Chopinzinho.