Você está em >

Notícias

Unati retoma atividades a partir da próxima semana

13/03/2020

          Mais uma das iniciativas exitosas da Administração Municipal é a UNATI, que funciona em parceria com a Unicentro, e é voltada à terceira idade. Depois da formatura da primeira turma em 2019, chegou a hora de retomar os trabalhos. Na próxima segunda-feira (16) acontece a aula inaugural, a partir das 13h15min, no Anfiteatro David Rogos Schmitz.

          A abertura vai contar com apresentação dos professores, fala de autoridades e coordenação, além de palestra motivacional. São 2 novas turmas iniciando atividades, com 60 alunos no total. Os encontros se darão nas segundas e quintas-feiras, das 13 as 17 horas, junto à Escola de Excelência. Estão previstas oficinas de teatro, artesanato, psicomotricidade, informática e taekwondo.

“Sabemos que a terceira idade, com o passar dos anos, passou a ser vista também com um momento da vida que se pode viver com prazer, satisfação e realização pessoal, de maneira produtiva”, afirma a Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Elisângela Rodrigues. Ela desta que a UNATI visa melhorar a qualidade de vida dos alunos, proporcionando atividades que promovam saúde, bem estar psicológico e social.

As inscrições permanecem abertas durante todo o ano, e podem ser feitas na própria Secretaria ou na UNATI. Os requisitos são ter 55 anos ou mais, disponibilidade do horário das atividades e não ter restrição médica para atividades físicas. Os interessados devem levar seu RG e preencher a ficha de inscrição.

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho/



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho