Preparativos para Encontro da Mulher Chopinzinhense chegam na reta final

12/03/2020

Já virou tradição em Chopinzinho: mês de março é sinônimo de comemorar e valorizar a figura da mulher. E é neste clima que acontece mais uma edição do “Encontro da Mulher Chopinzinhense”, no dia 21 de março. Um evento pensado e organizado para um momento de bem-estar para todas as mulheres, em 2020 o ponto de encontro é o Centro de Eventos Splendore. Os preparativos já estão na reta final.

A expectativa é de que mais de 1300 mulheres participem. “Ano após ano reforçamos o evento, para valorizar a figura da mulher ativa na sociedade. É um momento de agradecer, e também um presente proporcionado a elas pela Administração Municipal. As mulheres podem aguardar muita coisa legal, teremos sorteio de brindes, algumas brincadeiras e com a atração principal, que é o show de mágica”, conta a Secretária de Assistência Social, Rosani Checelski. Para complementar, a programação também conta com entrega de presente e lanche.

O ponto alto do Encontro da Mulher é o Mágico Bianconi. Ele traz muita mágica, ilusão e brincadeiras, para deixar o momento leve e divertido para todas. Como mágico referência nacional (tendo participado, entre outras coisas, de programas de grandes redes de televisão do Brasil), as mulheres podem esperar muitas novidades e surpresas.

Como nos outros anos, para facilitar a vinda de todas ao evento, é disponibilizado transporte, tanto nos bairros como nas comunidades. No interior, os roteiros iniciam às 12h30, e na cidade, 13h, para dar tempo de todos chegarem confortavelmente ao local.

ROTEIRO DE ÔNIBUS PARA O ENCONTRO DA MULHER CHOPINZINHENSE – DIA 21/03

SAÍDA ÀS 12H30

ROTEIRO 01 – Ponte Alta, São Miguel, Encruzilhada;

ROTEIRO 02 – Santo Antônio, Capitel Santo Antônio, Linha Silva, Samambaial e Cohapar 3;

ROTEIRO 03 – Linha Muller, Santa Helena, Pierina Matte, AABB;

ROTEIRO 04 – Araucária, Linha Alegria, Linha Raldi, AABB;

Nas demais comunidades segue o roteiro do transporte escolar dos núcleos de ensino. Saída às 12h30 com destino a cidade.

ROTEIRO COM SAÍDA DOS BAIRROS, ÀS 13 HORAS ATÉ O SPLENDORE.

ROTEIRO 01 – Vale Verde, CMEI Recanto Feliz, Ponto do Bídio, Detoni, Avenida 14 de Dezembro;

ROTEIRO 02 – Cohapar 04, Cancha do Forlim, Antigo Curtume, Escola Santiago e 14 de Dezembro;

ROTEIRO 03 – Ponto do São José, Bela Vista, Avenida XV de Novembro;

ROTEIRO 04 – Menino Deus, Centrinho, Mercearia do Clóvis, escola Tancredo e Avenida XV de Novembro.