Curso de Compras Públicas será ofertado pela Sala do Empreendedor

09/03/2020

Com o avanço da tecnologia, as entidades públicas também vão se adequando para realizar compras e disponibilizar atendimentos a população através das plataformas digitais. Em Chopinzinho, a Sala do Empreendedor disponibiliza esta semana o Curso de Compras Públicas, voltado aos empresários que tenham interesse em vender para a Administração Municipal e demais entidades.

O curso será realizado em parceria com o SEBRAE no Auditório da Prefeitura de Chopinzinho, entre os dias 10, 11 e 12 de março, das 19h às 22 horas. As inscrições encerram nesta terça-feira (10), ao meio dia.

“Vamos fazer um curso para capacitar os empresários que tenham interesse em vender para os órgãos públicos. As inscrições podem ser realizadas na Sala do Empreendedor, que fica em anexo a Agência do Trabalhador de Chopinzinho”, afirma a Chefe de Emprego e Renda, Francineli Dalmolin.

Para outras informações, o empresário pode entrar em contato pelo telefone (46) 3242-1111.