Assistência Social e Saúde terão horário de atendimento diferenciando nesta terça

02/03/2020

Na busca de sempre melhorar o atendimento prestado a população, os servidores do município de Chopinzinho, lotados nas secretarias de Saúde e Assistência Social participam nesta terça-feira (03) de capacitação. O aperfeiçoamento acontece o dia todo no Anfiteatro. Devido à programação haverá mudança no horário de atendimento ao público.

O setor de Saúde não terá atendimento no período da manhã, casos de Urgência e Emergência ficarão por conta do Instituto São Rafel, a tarde volta ao normal. Já na Assistência Social e INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) não terá atendimento somente na parte da tarde.

A capacitação será conduzido pelo escritor, palestrante e psicólogo Júnior Chisté.