Comunidade de Santa Inês recebe trecho de recapeamento asfáltico

21/02/2020

Garantindo melhor trânsito, fluxo e escoamento e produção, a Administração Municipal segue com investimentos no interior do Município. Foi entregue nesta semana mais um trecho de recapeamento asfáltico e, neste momento, os contemplados são os moradores da comunidade de Santa Inês.

As melhorias se estendem da rodovia até a Unidade Básica de Saúde, sendo este um projeto de reperfilagem asfáltica sobre o calçamento de acesso. Esta era uma demanda antiga da comunidade. “Para nós é motivo de satisfação melhorar a infraestrutura do nosso Município, o acesso e escoamento de produção da região - que é muito produtiva, seja em grãos, leite, suínos e aves. O produtor precisa de infraestrutura adequada de estradas para seu trabalho”, explica o Prefeito Álvaro Scolaro.

A obra vem para coroar um momento de celebração, que são os 25 anos da implantação do reassentamento de Santa Inês e Nossa Senhora de Fátima. A festa acontece neste domingo, e os participantes já vão poder usufruir do novo asfalto.