Convênio garante a atuação da Junta Comercial por mais quatro anos em Chopinzinho

16/06/2014

A Administração Municipal de Chopinzinho assinou na tarde de quinta-feira, 12, a renovação do termo de convênio com a Junta Comercial do Paraná.

Na ocasião, o prefeito municipal, Leomar Bolzani, recebeu o presidente da ACEC, Álvaro Scolaro, em seu gabinete para formalizar a assinatura do termo, conferindo ao convênio mais quatro anos de vigência.

De acordo com o prefeito Leomar, o convênio é estabelecido entre o município de Chopinzinho, a ACEC e a Junta Comercial do Paraná. “Atualmente a Junta Comercial, responsável pelo registro de atividades ligadas a sociedades empresariais, funciona em Chopinzinho junto com a Associação Comercial e Empresarial”, disse.

A assinatura do termo de convênio contou com a presença do secretário de Indústria e Comércio, André Budine.