Reunião debate programação do Encontro da Mulher Chopinzinhense 2020

03/02/2020

Faltando pouco mais de um mês para a realização do Encontro da Mulher Chopinzinhense, os trabalhos seguem a todo vapor. Na última quinta-feira (06) foi realizado na Sala de Reuniões do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Central, uma reunião para debater os detalhes do evento, às 13h30.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Rosani Checelski, “realizamos com as entidades a primeira reunião sobre o evento do dia da mulher. Foi positiva a reunião, contamos com a participação de mais de 20 mulheres, representando bairros, entidades, clube de mães. Todas ajudaram muito nas decisões para realização do evento”.

A reunião contou com a participação da Primeira Dama Fabíola Scolaro, representantes do Sindicato Rural Patronal, Clubes de Mães, OncVida, Claf, Clube da Média e Terceira Idade, AMR, Secretária de  Saúde Vilmarize Buffon, Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Elisângela Rodrigues, Chefe de Gabinete, Josiane Moschen e da Diretora do Departamento de Cultura, Gracielli Demartini.

“Já ficou tudo definido na reunião, a data, horário, local, show, o brinde do encontro. Agora falta ajustar alguns detalhes que é delegar funções e fazer pequenos ajustes”, afirma Rosani.