Você está em >

Notícias

Administração Municipal investe na Comunidade de Vila Rural com pavimentação poliédrica

23/01/2020

Uma estrada de qualidade leva acessibilidade e desenvolvimento para região onde é construída. Na Comunidade de Vila Rural, interior de Chopinzinho, a Administração Municipal está construindo aproximadamente 1 km de calçamento, com investimentos de R$ 250 mil. A região foi criada em 1997, desde então não recebia investimentos do setor público para pavimentação.

“Conseguimos o recurso para construção de calçamento, proporcionando uma estrada melhor para as famílias que ali vivem. Já iniciamos a obra e vamos fazer justamente para melhorar as condições de acessibilidade, principalmente em dias de chuva”.

Além de melhorar a via, a comunidade vai receber outros recursos, melhorando a infraestrutura do local e possibilitando mais pontos de lazer e prática de esporte. “Vamos fazer a construção de uma mini arena de futebol sintético para prática esportiva, levando infraestrutura para a comunidade”, afirma Scolaro.

 

Mais Obras

As obras não param, dentro de alguns dias começa a construção de 2,5 km de calçamento entre Linha Baía e Linha Aparecida e pavimentação asfáltica da AABB até a Linha Raldi.

Em breve, outras comunidades também vão receber investimentos de pavimentação poliédrica. Somados, são mais de 20 km de novos calçamentos, que facilitam o trânsito e o escoamento de produção, o maior volume de calçamento na história de Chopinzinho.

 

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho/

 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho