Você está em >

Notícias

Em mais uma etapa de construção, Centro de Convivência toma forma no Parque do Lago

20/12/2019

            São 600 m² de construção, toda planejada para harmonizar esteticamente com o Parque do Lago e para atender as demandas de oficinas. Design moderno, estrutura de qualidade, ambiente térmico. O novo Centro de Convivência começou suas obras em dezembro, com previsão de conclusão no 2º semestre de 2020.

             O prédio fica entre a Mini Arena de Futsal e Bosque da Academia da Saúde e vai contar com lanchonete, vestiários, espaço de convivência (que pode ser utilizado para mostras e exposições) e 4 salas de atividades culturais e esportivas. Estas salas serão utilizadas, em especial, pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, da Secretaria de Assistência Social, e para as Oficinas do Departamento de Cultura. As salas serão adaptadas: dança (com espelhos e barras), artes marciais, música e instrumentos. Ou seja, as crianças e adolescentes vão contar com um espaço totalmente adaptado para realização das atividades.

            “É mais uma obra, para completar todo o ambiente planejado para as famílias. Percebemos que a população tem usado muito o Parque do Lago. Um dos objetivos do investimento no Centro de Convivência é pensar nas 200 crianças e adolescentes que fazem parte do SCFV”, explica o Prefeito Álvaro Scolaro.

O investimento é de R$ 657 mil, com recursos do Ministério do Esporte e com contra partida do Município. O projeto conta com sobre telhados, pé-direito alto, manta térmica e acústica, preparação para ar condicionado. Vale o destaque que o complexo do Parque do Lago vem crescendo dia a dia. São duas obras simultâneas (Centro de Convivência e Portal). Ainda, está previsto para o local um parquinho infantil.

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho/



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho