Você está em >

Notícias

Nos feriados de final de ano, confira como ficam os horários de funcionamento da Prefeitura

18/12/2019

            Devido aos recessos e feriados de Natal e Ano Novo, a Prefeitura vai trabalhar com horários especiais em alguns dias das próximas duas semanas. Para evitar maiores transtornos, fique atento ao cronograma.

            Os dias 23, 24, 30 e 31 são de recesso. Já 25 e 01, feriado. Em todas estas datas não haverá expediente nas repartições públicas, salvo na Secretaria de Saúde, que tem horário próprio. Nos dias 26 e 27, e a partir do dia 02/01, o horário de atendimento acontece normalmente.

            A saúde tem um calendário à parte. As unidades do interior, assim como todos os anos, estão fechadas durante o período de férias dos funcionários, com atendimento centralizado na Unidade Básica de Saúde Central, Frei Vito e Nossa Senhora Aparecida – até final de janeiro. Nos dias 23 e 30, o atendimento de Urgência e Emergência é apenas na Unidade Central, com plantão de dois médicos. E 24, 25, 31 e 01, é direto no Instituto São Rafael.

Dezembro e janeiro é época de férias dos profissionais da saúde. Também, muitos médicos de especialidades de Pato Branco estão em férias. Então, neste período, os atendimentos focam mais nas prioridades, emergências e urgências “Durante o período de férias, gostaríamos de pedir o apoio da nossa população para que os casos de exames e consultas de rotina que possam ser deixados para depois 15 de janeiro, entendendo a situação de número de funcionários reduzidos até a data”, salienta a Secretária de Saúde, Vilmarize Buffon.

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho/



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho