Administração de Chopinzinho e Coral Municipal promoveram o 4º Encontro de Corais

06/06/2014

Ocorreu na noite de sábado, 31, o 4º Encontro de Corais do município de Chopinzinho.  O evento foi promovido pela Administração Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura, em parceria com o Coral Municipal.

De acordo com o secretario de Educação, o evento reuniu sete corais de seis municípios da região. “Participaram do Encontro os municípios de Sulina, São João, Pato Branco, Santa Izabel do Oeste, Quilombo e Chopinzinho”, disse.

Sobre o evento, o prefeito municipal, fez questão de lembrar que o município busca promover momentos de integração entre os corais da região, porque além de ser um incentivo a esta bela prática musical é uma forma de oferecer a população chopinzinhense um belo espetáculo cultural.