Você está em >

Notícias

Álvaro anuncia construção de calçamento entre as Comunidades de Linha Aparecida até Linha Baía

10/12/2019

Durante a Caravana do Natal Encantado, realizado na noite de quinta-feira (05) na Comunidade de Linha Aparecida, o prefeito Álvaro Scolaro anunciou a construção de 2,5 km de calçamento entre Linha Aparecida até Linha Baía. O recurso foi destinado pelo Deputado Estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) Ademar Traiano.

“Quem ganha é a comunidade, a população chopinzinhense que está tendo uma administração aberta para que vários deputados encaminhem recursos ao município. É mais investimento no interior, mais infraestrutura aos produtores”, afirma Scolaro.

Depois de finalizada a obra, o novo trajeto vai contribuir principalmente para o escoamento da safra. Para o presidente de Linha Aparecida, Arno Ferrari, “aqui é uma região muito forte na agricultura, então ficará muito mais fácil de escoar a safra. Essa obra será muito boa, temos que agradecer ao prefeito e toda administração”.

Na oportunidade também foi anunciado à construção de cinco quilômetros de calçamento entre as Comunidades da Encruzilhada até São Miguel.

Segundo o prefeito, “se a gente somar os recursos das obras de calçamentos que finalizamos, está em andamento e aquelas que vamos assinar o convênio nos próximos dias, com certeza é o maior volume de recurso da história de Chopinzinho que está sendo destinado para construção de calçamento”.

 

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho/



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho