Álvaro anuncia construção de calçamento entre as Comunidades de Linha Aparecida até Linha Baía

10/12/2019

Durante a Caravana do Natal Encantado, realizado na noite de quinta-feira (05) na Comunidade de Linha Aparecida, o prefeito Álvaro Scolaro anunciou a construção de 2,5 km de calçamento entre Linha Aparecida até Linha Baía. O recurso foi destinado pelo Deputado Estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) Ademar Traiano.

“Quem ganha é a comunidade, a população chopinzinhense que está tendo uma administração aberta para que vários deputados encaminhem recursos ao município. É mais investimento no interior, mais infraestrutura aos produtores”, afirma Scolaro.

Depois de finalizada a obra, o novo trajeto vai contribuir principalmente para o escoamento da safra. Para o presidente de Linha Aparecida, Arno Ferrari, “aqui é uma região muito forte na agricultura, então ficará muito mais fácil de escoar a safra. Essa obra será muito boa, temos que agradecer ao prefeito e toda administração”.

Na oportunidade também foi anunciado à construção de cinco quilômetros de calçamento entre as Comunidades da Encruzilhada até São Miguel.

Segundo o prefeito, “se a gente somar os recursos das obras de calçamentos que finalizamos, está em andamento e aquelas que vamos assinar o convênio nos próximos dias, com certeza é o maior volume de recurso da história de Chopinzinho que está sendo destinado para construção de calçamento”.