Você está em >

Notícias

Associação de Produtores de Linha Aparecida recebe distribuidor de calcário

06/12/2019

As associações de produtores do interior de Chopinzinho estão recebendo desde 2017 equipamentos agrícolas da Administração Municipal. Na noite desta quinta-feira (05) foi à vez de entregar um Distribuidor de Calcário para a Associação de Linha Aparecida. O evento aconteceu na parte da noite, junto com a Caravana do Natal Encantado que esteve visitando a comunidade.

“Estamos fazendo um trabalho de fortalecimento das associações de produtores. São mais de R$ 2 milhões investidos em três anos. E nesta noite aproveitamos que a comunidade estava reunida e oficializamos a entrega desse maquinário”, ressalta o prefeito Álvaro Scolaro.

Orçado em R$ 29 mil, o recurso foi encaminhado pelo ex-deputado federal Assis do Couto e vai atender 22 famílias. “Há pouco tempo, espalhei calcário com o braço. Esse equipamento agora será muito bem utilizado pela comunidade”, comenta o presidente da Associação, Leonir Baggio.

Segundo o Secretário de Agricultura Idevaldo Peretti, “essa é uma das associações mais antigas da cidade, esse ano está completando 28 anos de fundação. Até então, não tinha nenhum equipamento em comodato para eles usarem. É um passo importante que o prefeito Álvaro faz de fortalecer as entidades”.

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho/



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho