Seminário traz gratuitamente temáticas importantes ao produtor rural de Chopinzinho

04/12/2019

O aniversário é de Chopinzinho e, pra comemorar, o produtor rural – grande motor da nossa economia – ganha uma programação especial. No dia 14 de dezembro acontece Seminário, com duas palestras e entrada gratuita a todos. O início está marcado para as 9 horas, seguindo até às 11, no Anfiteatro David Rogos Schmitz.

A primeira palestra é sobre Ambiência na Avicultura, com o Dr Rodrigo Guimarães, que é Supervisor Regional de Serviços Técnicos da Aviagem Ross do Brasil. Já a segunda versa sobre Cama Aviária na produção agropecuária, que será apresentada pelo produtor Laercio Dalla Vecchia, Campeão paranaense na produção de soja na safra 2018/2019.

“Foi planejado um evento técnico, um seminário, que será bastante importante para as diferentes cadeias produtivas do Município. Estendemos o convite a todos os produtores, já que é uma oportunidade interessante de conhecer novas realidade e propostas de manejo de culturas com cama de aviário”, diz o Secretário de Agricultura, Idevaldo Peretti. A inscrição para as palestras é feita na hora do evento.

Na sequência, todos estão convidados a participarem da 4ª Festa do Frango com polenta e codorna, que acontece no Centro de Eventos Splendore. O almoço tem custo de R$ 35 reais e é mais um evento de comemoração ao aniversário de Chopinzinho. Na ocasião, também será feita a premiação dos vencedores do concurso Fotografe Chopinzinho.