Você está em >

Notícias

Seminário traz gratuitamente temáticas importantes ao produtor rural de Chopinzinho

04/12/2019

            O aniversário é de Chopinzinho e, pra comemorar, o produtor rural – grande motor da nossa economia – ganha uma programação especial. No dia 14 de dezembro acontece Seminário, com duas palestras e entrada gratuita a todos. O início está marcado para as 9 horas, seguindo até às 11, no Anfiteatro David Rogos Schmitz.

             A primeira palestra é sobre Ambiência na Avicultura, com o Dr Rodrigo Guimarães, que é Supervisor Regional de Serviços Técnicos da Aviagem Ross do Brasil. Já a segunda versa sobre Cama Aviária na produção agropecuária, que será apresentada pelo produtor Laercio Dalla Vecchia, Campeão paranaense na produção de soja na safra 2018/2019.

            “Foi planejado um evento técnico, um seminário, que será bastante importante para as diferentes cadeias produtivas do Município. Estendemos o convite a todos os produtores, já que é uma oportunidade interessante de conhecer novas realidade e propostas de manejo de culturas com cama de aviário”, diz o Secretário de Agricultura, Idevaldo Peretti. A inscrição para as palestras é feita na hora do evento.

            Na sequência, todos estão convidados a participarem da 4ª Festa do Frango com polenta e codorna, que acontece no Centro de Eventos Splendore. O almoço tem custo de R$ 35 reais e é mais um evento de comemoração ao aniversário de Chopinzinho. Na ocasião, também será feita a premiação dos vencedores do concurso Fotografe Chopinzinho.

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho/



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho