Você está em >

Notícias

Comunidades do interior terão transporte para Abertura do Natal Encantado 2019

20/11/2019

            A organização da Abertura do Natal Encantado 2019 está a mil por hora! E para esta grande festa, a gente não podia deixar de convidar toda a população para participar. Visando facilitar para que moradores da zona rural do Município será disponibilizado transporte nos núcleos do interior, no dia 22 de novembro.

            O transporte sai das comunidades às 19 horas, indo em direção aos núcleos e saindo dos mesmos às 19h30min, partindo para a cidade. Também haverá transporte saindo das Escolas Indígenas das comunidades de Palmeirinha e Passo Liso, às 19 horas. Com isso, a expectativa é de que todos estejam em frente ao Ginásio Deonisto Debona às 20 horas, para o início das festividades da Abertura. Também, vale a atenção dos motoristas que circulam nas proximidades do Ginásio, porque a partir da tarde de sexta-feira as ruas estarão fechadas para montagem do palco e estrutura da abertura. 

            O espetáculo do dia 22 se chama “Um sonho de Natal”, e contempla música, dança, teatro e circo. São mais de 300 artistas envolvidos. Nesta noite especial o Papai Noel fará sua grande chegada à Chopinzinho. Depois haverá show com a dupla Alisson e Guilherme e atendimento na Casinha do Papai Noel. Traga sua família e participe você também!

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho/



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho