Município recebe uma nova retroescavadeira

19/11/2019

O município de Chopinzinho foi contemplado na última segunda-feira (18), em Curitiba, com uma Retroescavadeira nova, destina pelo Ex-deputado Federal Assis do Couto. O equipamento orçado em R$ 250 mil vai integrar o Programa de Desenvolvimento Rural, criado pela Administração Municipal, com o foco de potencializar a agricultura.

“Mais um equipamento novo que estamos recebendo, o qual vai colaborar com a frota da Secretaria de Viação e Serviços Urbanos. Vamos destinar essa máquina ao programa de Desenvolvimento Rural, ajudando principalemente os agricultores”, afirma o prefeito de Chopinzinho, Álvaro Scolaro.

O município está renovando a frota de máquinas. Desde 2017, foram conquistados 12 equipamentos novos para o setor de Viação e Serviços Urbanos. Isso colabora com o melhor desempenho na manutenção dos mais de 2 mil quilômetros de estradas rurais e auxilia nos programas municipais destinados aos agricultores.

Equipamentos conquistados:

- Motoniveladora;