Você está em >

Notícias

Decoração Natalina já enfeita centro de Chopinzinho

19/11/2019

            Espalhe esta magia, espalhe o amor! Com a chegada do período natalino, a magia acontece e vai entrando em cada lar e comércio. Para que toda a cidade entre neste clima, as decorações já estão enfeitando o Centro de Chopinzinho. A principal novidade de 2019 são as flâmulas com palavras de amor, força e paz.

            A montagem começou no início da semana, com finalização e ligação das luzes na Abertura do Natal Encantado, que acontece no dia 22 de novembro. A decoração vem ao encontro da proposta de resgate do espírito do Natal, com sentimentos positivos e união da família, buscando o verdadeiro sentido da data. “Vivemos um resgate cultural que vem movimentando nossa cidade desde 2017 e que hoje é um dos principais eventos promovidos pela Administração Municipal, o Natal”, explica a Chefe de Gabinete e uma das organizadoras do Natal, Josiane Moschen.

            A praça do Ginásio Deonisto Debona abriga a maior concentração de decoração natalina, com presépio, anjos e luzes. É neste espaço que acontece a Abertura do Natal Encantado 2019, nesta sexta-feira, a partir das 20 horas. Na ocasião será apresentado o espetáculo “Um sonho de Natal” – apresentado por mais de 300 alunos das oficinas desenvolvidas no Município -, acontece a Chegada do Papai Noel e atendimento para fotos na casinha do Papai Noel. Neste ano a programação natalina se estende pelo mês de dezembro com as Caravanas, que espalharão a magia nas comunidades de Chopinzinho.

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho/



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho