Veículo foi repassado a Pastoral da Criança

20/05/2014

Como incentivo às atividades desenvolvidas pela Pastoral da Criança de Chopinzinho, a Administração Municipal realizou na manhã de terça-feira, 21, o repasse de um veículo em concessão de uso para a entidade.

Na ocasião, o Pároco da Paróquia São Francisco de Assis, ressaltou a importância da colaboração da Administração não apenas no que diz respeito ao auxílio na execução de projetos de ordem estrutural, mas também no trabalho em conjunto que vem sendo realizado entre a Pastoral da Criança e os agentes comunitários de saúde do município.

Exemplificando os excelentes resultados desta parceria, o prefeito municipal, afirmou que os benefícios são visíveis e estão refletidos nos índices alcançados em 2013. “No ano passado não obtivemos nenhum registro de óbito infantil. Isto é reflexo de um excelente trabalho de prevenção, tratamento e acompanhamento que vem sendo disponibilizado a população”, afirmou. Leomar ressaltou ainda que o veículo que está sendo repassado vai auxiliar a Pastoral nas inúmeras atividades que desenvolve em benefício da comunidade chopinzinhense. “Este auxílio é uma forma de gratidão e reconhecimento que o município dedica a Pastoral da Criança”, concluiu.