Você está em >

Notícias

Processo Seletivo para professores está com inscrições abertas

12/11/2019

            Estão abertas até o dia 25 de novembro as inscrições para o processo seletivo para professores temporários, para atuar no ensino em Tempo Integral. São 12 vagas abertas, além de cadastro de reserva. As inscrições devem ser feitas pelo Site da Prefeitura de Chopinzinho, no link http://www.chopinzinho.pr.gov.br/portal/processo-seletivo.

            As atividades dos classificados serão desempenhadas no Tempo Integral do Município, com carga horária de até 32 horas. O interessado só pode se inscrever em uma função. O processo seletivo é constituído de duas fases: prova de títulos (escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço) e prova didática. O resultado da primeira etapa será divulgado no dia 10 de dezembro.

            Para a prova didática serão convocados os primeiros 20 colocados na prova de títulos, de cada oficina. Esta prova consiste na apresentação de um plano de aula de sua autoria, que esteja relacionado à oficina em que está inscrito. Maiores detalhes constam no Edital (disponível na íntegra no Site do Município) e a inscrição implica conhecimento e aceitação das normas e condições estabelecidas.

As vagas são para atuar nas oficinas de Língua Portuguesa e Matemática; Artes Marciais; Dança; Psicomotricidade; Música/Canto Coral; Cultura e Artes; Informática Básica/TICS e Língua Estrangeira – Inglês. O resultado final tem a previsão de ser divulgado no dia 18 de janeiro. Os candidatos serão convocados conforme necessidade do Município.

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho/



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho