Concurso Fotografe Chopinzinho entra na reta final de inscrições

23/10/2019

É só até dia 30! Fique atento, não perca o prazo de inscrição para participar do Concurso Fotografe Chopinzinho e mostre pra todo Mundo o que você vê de mais bonito na nossa cidade. As fotos devem ser encaminhadas online ou diretamente no Departamento de Turismo, de acordo com as regras do Edital.

O prêmio, em cada categoria, para 1º lugar é R$ 800, 2º lugar R$ 500 e 3º, R$ 250. Cada um pode usar sua criatividade para escolher os melhores locais, ângulos e situações que deseja retratar, podendo ser fotos de momentos, paisagens, locais, detalhes, morros, mata, cachoeiras, prédios, ruas e o que mais sua imaginação permitir, desde que de acordo com o tema “Eu amo Chopinzinho”.

Os vencedores serão revelados no dia 20 de novembro e, no aniversário do Município, dia 14 de dezembro, acontece exposição das fotos vencedoras e entrega de premiação. Para participar, você deve ler o regulamento completo no Site do Município, preencher as fichas de inscrição e encaminhar os trabalhos selecionados. Cada pessoa pode se inscrever com até 3 fotos, nas categorias Campo e Cidade. Vale lembrar que só podem participar moradores do nosso Município.

As fotos podem ser tiradas de celular, câmeras, drones ou outros instrumentos. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (com fotos em pendrive) ou encaminhadas para o e-mail da competição (que está no regulamento).