Prefeitura convoca beneficiários da Cohapar para reunião

16/10/2019

A prefeitura de Chopinzinho, junto com o Governo do Paraná, através da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) realiza na tarde desta sexta-feira (18), às 18h30, reunião com as pessoas que foram beneficiadas com casas da Cohapar e já quitaram as parcelas. A proposta é regularizar a documentação dessas residências, com o Programa “Escritura Direta”. A reunião acontece na Associação Chopinzinhense dos vovôs, ao lado do SAMU.

Segundo o Chefe da Divisão de Planejamento, Jovani Martins, “a pessoa que fez a quitação da casa e ainda não escriturou, deve comparecer na reunião porque vamos apresentar o Programa Escritura Direta. Ou seja, vai ser mais facilitado para a pessoa ter o documento definitivo da casa”.

O beneficiário não precisa levar nenhum documento do imóvel, pois nesse primeiro encontro será apresentado o programa e como ele vai funcionar. “O prefeito Álvaro em visita a Curitiba na semana passada, conseguiu junto a Cohapar esse programa, na busca de regularizar os documentos das pessoas que ainda não possuem a escritura da casa”, afirma Martins.