Estão abertas inscrições de Edital para estagiários

11/10/2019

Até às 17 horas do dia 24 de outubro estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Estagiários da Prefeitura de Chopinzinho. São 20 vagas mais cadastro de reserva. A inscrição deve ser feita diretamente no Site do Município.

Podem se inscrever estudantes do Ensino Médio Profissionalizante (cursando a partir do terceiro ano), Ensino Superior e Pós-graduação. As atividades serão realizadas de segunda a sexta-feira, totalizando 4 ou 6 horas diárias, de acordo com disponibilidade de vagas na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. O contrato é de um ano de trabalho.

É importante ressaltar que todo o candidato deve ler atentamente o Edital. O teste será aplicado no dia 09 de novembro, às 8h15min, nas dependências da Escola Municipal de Excelência. Serão classificados todos os candidatos que atingirem a nota mínima de 6 pontos. O resultado está previsto para o dia 22 de novembro.