APAE recebe novo veículo e equipamentos

11/10/2019

Hoje (11) foi um dia de muita alegria para os profissionais e 120 alunos da APAE. Isto porque conseguiram ver realizada uma demanda antiga da escola, recebendo um veículo novo, além de equipamentos como ar condicionado, notebook, escada e máquina fotográfica.

“A escola estava realmente precisando de um carro novo, porque fazemos bastante atendimento domiciliar. Vai melhorar muito a qualidade de vida dos nossos alunos e também dos profissionais da escola”, conta a Diretora da Escola Professora Thereza Furigo, Emeliane Leopoldino. O veículo será utilizado pela equipe administrativa e de atendimentos de fonoaudiólogo, fisioterapeuta e terapeuta ocupacional.

A emenda parlamentar que trouxe os recursos foi do Deputado Federal Aliel Machado, que esteve presente na entrega. “É uma alegria estar em uma solenidade politica para uma coisa boa. Hoje, numa união de trabalho e responsabilidade conseguimos fazer esta entrega”, diz. Foram R$ 50 mil investidos nas aquisições.

A Prefeitura foi responsável pelo trâmite do convênio, licitação para aquisição e cessões de uso. “Este são investimentos que vão melhorar as condições de trabalho da APAE. Sabemos que vai fazer a diferença no dia a dia da escola, que faz um trabalho relevante na comunidade. Temos que priorizar investimentos para atender as demandas”, afirma o Prefeito Álvaro Scolaro.