Você está em >

Notícias

Musical A Pequena Sereia é apresentado por alunos do tempo integral

11/10/2019

Uma noite especial para pais e alunos do Centro Municipal de Educação Integral Maria Evanira Silvério. Com o envolvimento de mais de 70 estudantes, foi apresentando quarta-feira (09), o musical “A Pequena Sereia”, envolvendo as oficinas de teatro, música e dança. O espetáculo aconteceu às 19 horas, no Anfiteatro David Rogos Schmitz.

O evento vem sendo organizado desde julho e busca integrar as oficinas trabalhadas na escola. “Este ano estamos com a proposta de integrar ainda mais as oficinas. Então juntamos os alunos de dança, teatro e música para realizar esse musical. Mais de 70 crianças se apresentaram”, destaca a diretora Rafaela Morandi.

Todas as fantasias foram confeccionadas na escola, junto com os professores e demais colaboradores.

Atualmente 260 crianças são atendidas, com 16 professores trabalhando as oficinas de Língua Portuguesa, Matemática, Literatura, Tecnologia da Informação, Dança, Esporte, Recreação, Artes Marciais, Artesanato, Teatro, Música, Ginástica e Psicomotricidade, Língua Estrangeira e Jogos de Mesa.

Para a aluna Carolina Letícia de Oliveira, “é bom estudar na Maria Evanira porque tem várias oficinas legais. Para essa apresentação me dediquei bastante, o meu personagem é o Sabidão”.

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho/

 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho