Prefeitura realiza na próxima segunda Encontro do Idoso

04/10/2019

Uma tarde mágica para se aventurar em boas histórias, conversar e celebrar a terceira idade. O município de Chopinzinho, junto com a Secretaria de Assistência Social promove segunda-feira (07), o Encontro do Idoso 2019. O evento  será realizado no centro Comunitário São Francisco de Assis, a partir das 13 horas, com entrada gratuita.

A expectativa é de mais de 800 idosos presentes. Estão previstos espetáculo de teatro com o Grupo Espaço Sou Arte, lanche e distribuição de brindes. Segundo a Secretária de Assistência Social, Gislaine Galeazzi, “preparamos uma tarde diferenciada. Todos os idosos que participarem do evento vão assistir a um grande espetáculo”.

O Encontro do Idoso terá ônibus para fazer o transporte, saindo dos bairros e também dos núcleos do interior.

Roteiro Transporte:

12h10 - Aldeia Guarani

12h30 – Aldeia Kaingang

12h30 – Bairro São José (saída em frente ao centro do bairro);

12h30 – Bairro Menino Deus (saída em frente à panificadora);

12h30 – Bairro são Sebastião (saída em frente ao centro do bairro e passando pelo Bídio);

12h30 – Bairro Nossa Senhora Aparecida (saída do Vale Verde, CMEI Recanto Feliz, entrada Cohapar 9, escola Santiago Dantas);

12h45 – Saída dos núcleos do interior.