Você está em >

Notícias

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Visitador Domiciliar

25/09/2019

            Até o dia 11 de outubro estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Visitador Domiciliar do Programa Criança Feliz. Devido a problemas no sistema, as inscrições estão suspensas até amanhã. A partir das 8 horas, aqueles que se inscreveram e não apareceu pontuação, devem entrar novamente no sistema, cancelar e refazer sua inscrição.

As atividades serão realizadas junto à Secretaria de Assistência Social, com carga horária de 40 horas, de segunda a sexta-feira. Serão analisados tempo de serviço e escolaridade, que tem como exigência mínima Ensino Médio completo. 

            Para participar, os interessados devem ficar atentos ao Edital Nº 155/2019, disponível na íntegra no site da Prefeitura. A inscrição implica a aceitação do determinado no Edital, bem como certificar-se de que possui todas as condições e pré-requisitos exigidos. O contrato de trabalho é para 12 meses - podendo ser prorrogável -, com salário de R$ 1.025,38, mais auxílio alimentação.

O resultado será divulgado no dia 31 de outubro e os candidatos serão convocados conforme necessidade. Dentre as funções do visitador, pode-se destacar observar os protocolos de visitação e fazer registros das informações acerca das atividades desenvolvidas.

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho/



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho