Obras no São Sebastião vão proporcionar espaço de lazer para o Bairro

11/09/2019

Os moradores do Bairro São Sebastião e região já conseguem visualizar o novo espaço de lazer tomando forma. Localizado no antigo campinho, as obras envolvem novo playground, quadra sintética e Academia ao Ar Livre. São R$ 220 mil de investimento no local.

A quadra terá grama sintética e iluminação. A Academia ao Ar Livre vai contar com 10 equipamentos e piso de paver. Já o playground será confeccionado em madeira plástica e com grama sintética. O espaço vai ter acessibilidade, lixeiras, floreiras e 6 bancos. “Será uma infraestrutura para o lazer e prática esportiva para todos os moradores do Bairro São Sebastião, um espaço que com certeza será muito utilizado”, ressalta o Prefeito Álvaro Scolaro.

A proposta é de o Município contar com mais um espaço próprio para as práticas esportivas, para lazer e sociabilidade. Os recursos são do Ministério do Esporte, através de emenda do Deputado Federal Francischini, com apoio do vereador Nereu Hengen. A previsão é de que a obra seja entregue até o final do mês de setembro.