Recuperação da Rua 14 de Dezembro está em execução

06/05/2014

Foi iniciado na semana passada, o trabalho de recuperação da Rua 14 de Dezembro em Chopinzinho. No mês de fevereiro o prefeito municipal, esteve em audiência com o secretario de infraestrutura e logística do Paraná, para a assinatura de um convênio destinado a recuperação de diversos trechos danificados da Rua 14 de Dezembro. “Esta rua é uma extensão da PR 281, onde circulam muitos veículos de grande porte, fator contribui para o desgaste da rua. Quando constatamos a necessidade de realizar um trabalho de recuperação procuramos o deputado estadual que intermediou esta parceria com o Governo do Paraná que hoje nos possibilita a execução desta obra”, afirmou o prefeito municipal.

Os recursos investidos neste trabalho de recuperação totalizam R$ 105.000,00, compreendendo três etapas: a fresagem e aplicação de massa asfáltica nos locais mais danificados; a execução de micro revestimentos em toda a pista de rolamento e por fim a pintura relacionada à sinalização necessária. O prefeito disse que a pintura da sinalização deverá ser realizada em aproximadamente 20 dias, após o término dos trabalhos de recuperação.

Além da Rua 14 de Dezembro estão sendo recuperados o trecho da Avenida Getúlio Vargas, do portal até o Fórum e da Avenida XV de Novembro, do Centro Esportivo Municipal até a o portal na saída para o município de São João.