Conselho Tutelar muda para nova sede

15/08/2019

O Conselho Tutelar de Chopinzinho começou hoje (15) a mudança para nova sede, localizada no antigo prédio da prefeitura do município. A mudança visa gerar economia aos cofres públicos e também proporcionar melhor estrutura a equipe e pessoas que utilizam o serviço.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Gislaine Galeazzi, “durante a transição, o atendimento do conselho será por plantão. No dia 19, o atendimento volta à normalidade, em novo endereço”.

A equipe contará com novos equipamentos para o trabalho e dentro de algumas semanas, a Administração Municipal estará destinando um carro novo para o Conselho Tutelar.

“A mudança para a nova estrutura vai gerar economia para o município. O prédio onde o conselho estava, era pago aluguel. Eles se mudam para o prédio que é da prefeitura, assim vamos economizar e melhorar o atendimento”.