Você está em >

Notícias

Fernando Misturini representou Chopinzinho no Encontro de Gestores Desportivos do Paraná

13/08/2019

Compartilhar experiências, debater sobre o esporte a nível estadual e levar propostas. Essas são algumas pautas que estiveram em evidência nos dias 09 e 10 de agosto, na cidade de Pontal do Paraná, durante o Encontro de Gestores Desportivos do Paraná. O diretor de esportes de Chopinzinho, Fernando Misturini representou a cidade e apresentou os resultados positivos que o município está colhendo através dos projetos realizados desde 2017.

Segundo Misturini, “mais de 300 gestores do estado participaram do encontro. A proposta foi capacitar gestores, secretários e diretores para aproximar prefeituras e o governo do estado, quando o assunto é esporte”. Ao todo, 21 pessoas representaram o sudoeste no encontro.

A região sudoeste tem se destacado nos últimos anos pelo alto nível de competitividade. “A região ganha porque temos uma competitividade muito grande. Às vezes, a fase regional dos jogos, são mais fortes que as finais. Chopinzinho ganha porque está entre as cidades que mais investe no esporte, nas crianças, adolescentes e queremos deixar esse legado para a comunidade”, afirma o diretor de esportes.

Além de falar dos projetos a nível estadual, representantes do Governo Federal participaram do encontro para apresentar os trabalhos do atual do governo.

 “Trocamos informações, conhecemos o trabalho em outras cidades. Ficamos contentes com o reconhecimento que Chopinzinho tem perante os outros municípios. Muitas vezes fomos lembrados durante o evento pelo modelo de gestão, reforma dos ginásios, o investimentos e atenção que o Álvaro destina ao esporte”, destaca Misturini que também exerce a função de vice-presidente na Aesupar (Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná).

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho/



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho