Administração Municipal repassou veículo para a AMR

28/04/2014

A Administração Municipal de Chopinzinho realizou na tarde de quarta-feira, 23, nas dependências do Clube do Vovô, o repasse de um veículo para a Associação de Mulheres Rurais – AMR.

De acordo com o prefeito municipal,  o veículo foi entregue à entidade para auxilio nas atividades desenvolvidas em beneficio das agricultoras associadas à entidade, bem como de todas as famílias do campo, pois segundo o mesmo, a AMR se preocupa com o bem-estar da sociedade chopinzinhenses. “Estamos mobilizando esforços para que os moradores rurais tenham maior qualidade de vida e estes esforços são direcionados em diversos setores, prova disso são as aquisições de maquinários que realizamos no sentido de renovar nossa frota de equipamentos rodoviários otimizando o trabalho de recuperação de estradas ou ainda implantando propostas mais inovadoras e de maior durabilidade, como os investimentos que temos realizado na implantação de estradas rurais recuperadas com pedra brita. Nesta quarta-feira, estamos reforçando nosso compromisso com a população desta vez, direcionando um veiculo para a Associação das Mulheres Rurais”, ressaltou.

O Prefeito garantiu ainda, que está sendo executado um projeto para a reforma da estrutura física da entidade. “Estes são compromissos assumidos em nossa caminhada e que temos imensa satisfação em transformar em realidade”, disse.

Na ocasião, a presidente da AMR, fez questão de destacar a parceria da Administração Municipal em muitas das ações desenvolvidas pela entidade. “O repasse deste veículo é muito importante para a AMR porque vai auxiliar a execução de grande parte das atividades desenvolvidas pela entidade. Ficamos muito agradecidos pela atenção que a Administração tem dedicado a nossa entidade”, afirmou.