Setor de Vigilância em Saúde está de mudança

01/07/2019

A equipe de Vigilância em Saúde de Chopinzinho está mudando a estrutura de atendimento para uma sala na antiga prefeitura de Chopinzinho. A troca de sede busca proporcionar melhor atendimento à população e gerar economia aos cofres do município, sendo que na nova sala não vai gerar custos com aluguel, por ser um prédio do município.

A mudança começou hoje (01), o atendimento deve voltar à normalidade na quinta-feira (04), já no novo endereço. “Isso vem para facilitar o desenvolvimento das ações, atendimento à população. Nesse período, o setor fica com as portas fechadas até a conclusão da mudança”, ressalta a Diretora de Vigilância em Saúde, Sandra Silva Toigo.

Outras entidades também mudam de sede, a exemplo da Polícia Militar e o Conselho Tutelar de Chopinzinho, os quais estarão atendendo em breve, na antiga prefeitura. A Administração Municipal reformou todo o prédio para receber as entidades.